Talvez não saibas Mas dormes nos meus dedos De onde fazem ninhos as andorinhas... Joaquim Pessoa

sábado, 18 de junho de 2011

AQUELE ABRAÇO ESPERADO






O abraço que esperei não chegou
Ficou pairando, pairando no ar…..
E dentro do meu coração ficou a esperança
De ainda o poder receber amanhã, depois…
Entretanto, ele paira no ar….
Ele está preso no meu sonho…
Ele é o meu sonho e continuo a sonhar…
O abraço que há-de chegar
Virá aquecer a minha alma
E dizer-me que não estou só,
Que aquele carinho é meu
Chegue ele quando chegar…
Mas virá! É como se já o sentisse
No meio da minha ansiedade

Não deixo de o esperar
Porque aquele abraço é meu,
Porque o meu abraço é teu,
Porque o espero e desejo
Ande lá por onde andar!.....





Leonor
18/06/2011






5 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Há muito tempo que também não te visitava...
Mas nunca me esqueci de ti... só que os blogs são tantos que me perco...
Gostei muito deste teu poema. Bem estruturado, com princípio, meio e fim.
Querida amiga Leonor, tem um bom resto de Domingo e uma boa semana.
Beijo, com um enorme abraço.

octávio disse...

Lindo poema
Lindo e profundo

Num abraço ganham sempre dois

... que chegue bem depressa ...
Seja o abraço do marido, seja o abraço do filho, seja o abraço do amigo...

A Leo bem o merece por tudo e sobretudo pela beleza e pureza dos seus sentimentos

Anónimo disse...

Olá, Leonor!
Que este abraço ansiosamente esperado chegue velozmente!
Poema profundo.

Tudo de bom!

Um velho amigo
Bj

orvalhos poesia disse...

Temos amigos Poetas em comum, reparei agora.
Leonor como vais?
Quero agradecer-te, pelas visitas à minha Poesia, que é tão melancólica quanto a tua, mas é assim que a poesia me satisfaz.
Eu já não sei passar um dia sem escrever, ela está enraizada e me faz feliz.
Hoje estou de abalada vou atá à Grécia, mas ainda assim vim deixar-te um beijinho.

natalia nuno

Anónimo disse...

Speak with your mates and relatives and ask if you can borrow at least a part of what you need.
Here are ten college affordability options for students:. Having stocks has a lot of great benefits, and this use of
taking loans against it is one of the best
ones.